PRAZOS DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Cartão de Crédito: Após aprovação de pagamento, até 7 (sete) dias úteis para despacho. Boleto: até 3 dias úteis.
Sendo que depois de aprovada a venda temos até 7 (sete) dias úteis para enviar a mercadoria. Todas as vendas tem um termo para assinalar, de 7 dias para sair para expedição, esse prazo de 7 dias tem que ser calculado junto ao prazo da transportadora, ou seja 7 dias para despacho mais os dias que as transportadora pede para entrega.
SEDEX: 5 a 10 dias úteis PAC:9 a 20 dias úteis
Em épocas festivas, como Natal e Ano Novo, as compras via PAC demoram cerca de 20 dias para serem entregues, por isso recomendamos a compra via SEDEX.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora. Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local.
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa.
Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Não é possível agendar data e horário para entregas.
Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
O que verificar no ato da entrega.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido.
Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.
Em caso de maiores dúvidas, estamos à disposição pelo fone (47) 99190-5806.
Atenciosamente, Lottus Fashion.